sábado, 28 de fevereiro de 2009

Virgindade, quanto custa??


A estudante norte-americana de 22 anos que está leiloando publicamente sua virgindade para pagar seus estudos disse, em entrevista ao jornal "New York Daily News", que aceitaria ter sua primeira noite com uma mulher, a socialite Kim Kardashian.

 

"Ela é realmente bonita", disse a estudante de San Diego, no estado da Califórnia, que usa o pseudômino de Natalie Dylan por "motivos de segurança". Mas, na sequência, a estudante acrescentou: "Sou heterossexual. Eu apenas admiro sua beleza".

 

Nesta semana, Natalie disse que 10 mil homens já fizeram lances para ser o primeiro a fazer sexo com ela, sendo que um deles teria feito um lance de US$ 3,7 milhões.

 

No entanto a estudante ainda não confirmou se aceitaria a proposta. Ela disse que quer aproveitar ao máximo a repercussão que gerou o leilão de sua virgindade. "Eu não quero terminar prematuramente algo que pode me trazer oportunidades", afirmou ela.


  NOTA: Parece brincadeira, mas não é..  se eu tivesse a oportunidade de mandar uma msg pra essa moça certamente diria que Jesus ja pagou um alto preço, preço esse que dinheiro nenhum poderia pagar, para que essa moça se guardasse assim para seu futuro marido.

   Hoje em dia parece "demode", se manter virgem até o casamento, está tão fora de moda, ou melhor esta quase impossivel se manter virgem, tanto que essa moça entendeu quanto fora dificil ou entendeu que homens daria tudo que podesse para te-la ...  imagina a alegria de seu futuro marido caso ela se guardasse para ele..  Oro pra que daqui uns tempos, ela volte a ser divulgada e a matéria será essa: Me arrependi, e graças a Deus não aceitei nenhum daqueles lances, hoje estou aqui não pra divulgar o meu corpo mas pra divulgar meu casamento e incentivo pra que todas as jovens que ainda possuem sua virgindade, se mantenham firmes pois não há dinheiro algum que possa pagar sua dignidade.       

                                          MARCELO RODRIGUES.

Um comentário:

  1. brincadeira ... uma menina linda como ela .. se tornando feia a esse ponto, se rebaixando a esse nivel.. a biblia diz que o deus deste seculo ou seja o diabo , segou o entendimento desse povo ..que Deus possa ter misericordia dela e se apressar em resgata-la ...

    ResponderExcluir